domingo, 22 de março de 2009

dos caminhos

na despedida do rio
foi o mar quem
me disse adeus

8 comentários:

Camila disse...

Paulo...

Detesto adeus, mesmo quando não são definitivos.

BeijO meu

Alice F. disse...

como diria Roberto Carlos,

- Só me resta agora dizer adeus, e depois o meu caminho seguir. O meu coração aqui, vou deixar. Não ligue se acaso eu chorar, mas agora, adeus..."

Um bom Domingo . :)

Jaya Magalhães disse...

E depois, desaguou-se. Foz. Fez-se mar [um outro, infinito]. (A)mar.

Que eu prefiro assim.

Beijo, Paulo.

Ana Paula Borges Pereira disse...

Mas vc disse olá antes...Não disse?
^^

Ana. disse...

e no bater das ondas,só as lembranças ficaram....
adoro aqui!

Dani Santos disse...

... e na hora de se ir um gosto de se ficar.

como agua escorrendo.


dias coloridos a ti. de sonhos e ventos.

Mariana Dandara * disse...

adeus nunca são agradáveis, eu prefiro porém, os definitivos.

Ana disse...

Ah! O mar!